DECOR: sofá cinza


Olá gente, tudo bem? Dei uma sumida do blog pelo mesmo motivo de sempre: faculdade zzzZZz haha Por conta da greve, semestre terminou super-mega-corrido (mais do que o normal). E tive apenas uma semana para dar uma descansada (e me atualizar nas séries hahaha) para semana passada já voltar as aulas. Agora que já ta tudo se ajustando consegui voltar aqui yey!

Hoje vou falar sobre um item que é um verdadeiro coringa para sala: o sofá cinza. Com a estilo minimalista/escandinavo em alta, ele virou o queridinho na decoração. Acho lindo <3

  Por ser uma cor neutra é muito fácil combinar com outras cores. Para quebrar um pouco com a monocromia, invista em almofadas, tapetes, mantas ou quadros coloridos. Legal também é combinar com itens estampados e com texturas diferentes ;)


Ótimo do sofá cinza, por ser super coringa, é que quando você quiser dar uma mudada é só trocar as almofadas, tapete, por exemplo, que já dá uma nova cara pro ambiente. 



Gostaram das inspirações? xoxo

p.s: imagens pinterest

Be kind to yourself

Sábado minha professora de inglês passou algumas músicas com tema auto-estima o que me inspirou a fazer esse post. Quis criar uma espécie de ~moodboard~ sobre o assunto, com citações, músicas, links, imagens, trechos de músicas. Espero que gostem e façam vocês se lembrarem que sim, vocês são maravilhosas! ;)
Playlist ♥
Alexandra Levasseur - Jess Glynne - Jose Romussi - Anaïs Nin - Jessie J - P!nk
"To be beautiful means to be yourself. You don’t need to be accepted by others. You need to accept yourself. When you are born a lotus flower, be a beautiful lotus flower, don’t try to be a magnolia flower. If you crave acceptance and recognition and try to change yourself to fit what other people want you to be, you will suffer all your life. True happiness and true power lie in understanding yourself, accepting yourself, having confidence in yourself". ― Thích Nhất Hạnh


Para completar o post selecionei outros links legais sobre o assunto:

Para ouvir: Chet Faker


Nicholas James Murphy mais conhecido pelo seu nome artístico Chet Faker (nome em homenagem a Chet Baker, um músico de jazz) é um músico de eletrônica com toque mais alternativo, soul. O ruivo barbudo ficou famoso após seu cover de "No Diggity" fazer sucesso na intenet. Não lembro direito com acabei conhecendo o trabalho dele, mas fiquei viciada haha Uma das minhas preferidas é com a parceria do Flume:


Outra que gosto bastante é Talk is Cheap, com esse clipe incrível!
 
Uma das mais recentes Gold, o clipe até concorreu até a melhor coreografia no VMA's, é uma delicia de ouvir:
 
Gostaram de Chet Faker? Que música vocês andam ouvindo? Vou adorar receber sugestões de vocês, beijos ♥

Ideias de criados-mudos

Uma rede social que tenho usado muito ultimamente é o pinterest, quem ainda não tem uma conta lá, vale super a pena fazer, tenho salvo vááárias inspirações e a maioria delas de decoração hehe. O que me chamou atenção em várias dessas inspirações é o famoso criado-mudo muitas vezes substituído por bancos, caixas, cadeiras, malas até balanços. Juntei algumas dessas ideias aqui para vocês se inspirarem também:

Gostaram das ideias?

4 wallpapers


Olá pessoal, tudo bem? Finalmente tomei vergonha na cara resolvi dá as caras por aqui haha como minha faculdade tá em greve aproveitei esse tempo extra para fazer uns wallpapers com os vetores grátis do freepik. Fiz esses 4, mas tô planejando fazer mais e para celular também se vocês curtirem esses ;)


(clique na imagem para salvar)

Vale a pena dá uma olhadinha também nesse post do Teoria Criativa com 25 wallpapers lindos e nesse da Pequena Vanilla. Bemmmm, é isso! Espero que tenho gostado e até mais! (juro que dessa vez eu não demoro tanto hahaha) beijos <3

Fotos Aleatórias

Oi gente, quanto tempo <3 andei sumida, mas voltei com umas fotos aleatórias que encontrei na câmera. Quando digo aleatórias, são super aleatórias mesmo haha Algumas eu tirei no centro da cidade para um trabalho da faculdade, outra tirei da janela do meu quarto e do meu caderno.








As fotos foram tiradas de uma câmera compacta da sony e editadas no photoshop ;)

P.s: viram a ilustração do caderno e o novo header do blog? Eu cobri e colori toscamente no illustrador haha baixei esses dias e ainda não sei mexer direito, por isso que ta parecendo que fiz no paint kkk

xoxo

Followers