Andei assistindo..

15:30


Hey, I'm backkkk! Como estou numa miniférias de 2 semanas da faculdade, estou aproveitando para colocar em dia as minhas séries (e começar outras haha) e riscar aqueles filmes da lista (que ironicamente cada dia cresce mais) e vim aqui compartilhar minha opinião sobre eles: 

FILMES

 Começando com A Delicadeza do Amor, um filme francês e muito amorzinho, daqueles para assistir numa tarde de domingo. A história como o próprio nome diz é super delicada, mostrando a singularidade do amor e de como ele surge de forma inesperada e sútil. Recomendo muito, aliás tem no Netflix heim ♥  / Sinopse

O filme Birdman, dividiu minha opinião e pelo o que eu li por aí dividiu muita gente também, uns amaram e outros odiaram. O filme foge do convencional e a atuação, a maneira em que foi filmado (a câmera como se fosse uma pessoa), a trilha sonora diferenciada, fora toda a crítica ao ramo de entretenimento atual são muito boas. Mas o filme para mim foi um pouco arrastado, o que fez com que as 2 horas de filme parecerem demais. Conclusão, eu não indico caso queria ver por puro entretenimento, mas caso você seja mais ligado em cinema e suas questões mais artísticas e técnicas, recomendo haha / Sinopse

E o meu preferido do post de hoje: Brooklyn. Sério, que filme lindo, fofo, amorzinho e maravilhoso haha. O filme se passa nos anos 50, toda cenografia e figurino são impecáveis, fora a fotografia que é incrível! Super indico/ Sinopse

Os Excêntricos Tenenbaums é um longa que não agrada todo mundo, pois foge do convencional holywoodiano. Trata-se de um filme do Wes Anderson, o mesmo de diretor de O Grande Hotel Budapeste, que aliás super indico, com todas suas peculiaridades de direção. O longa tem uma história comum, mas surpreende na maneira em que é contada e com seus personagens para lá de excêntricos. O filme é para muitos estranho, mas eu adorei haha Recomendo e aproveitem que esse também tem no Netflix ♥  / Sinopse 

SÉRIES

Segunda temporada de demolidor saiu e assisti em 2 dias - quando acabei senti um vazio existencial e me culpei por ter assistido tão rápido haha Quem gostou da primeira temporada não vai se decepcionar com essa temporada, que está até mais violenta (com umas cenas mega tensas). Nessa temporada entra em cena 2 novos personagens o Punisher e Elektra.

 Master of None também é outra série do Netflix do comediante Aziz Ansarique que mostra questões que se enfrenta ao encarar a vida adulta, fora cutucar assuntos como racismo e sexismo. É uma série sobre coisas simples da vida, como uma fotografia e direção muito boas. Vale super a pena assistir

Bem é isso o que andei assistindo, fora acompanhando outras séries ( HTGAWM, Arrow, Flash, PLL) e vocês o que andam assistindo? xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Followers