Para ouvir: Jack Garratt

10:06


Olá gente, tudo bem? Hoje vou indicar um cantor que tenho escutado muito ultimamente, não lembro exatamente como o conheci, provavelmente foi pelo os recomendados do youtube, que aliás está sendo a maneira que mais tenho conhecido novas músicas. Jack Garratt é britânico e sua músicas são meio indie com um toque de eletrônica. Recentemente, uma de suas músicas Suprise Yourself , que é linda demais, foi usada na trilha sonora do famigerado 'Como Eu Era Antes de Você' (QUE EU AINDA NÃO VI!!!). Mas minhas músicas favoritas dele são:

Essa é mais animadinha e eletrônica. 

E essa é mais lentinha e super gostosinha de ouvir, sério, ouçam o refrão ♥

Outras músicas que gosto dele, além de Suprise Yourself, são Breathe Life e Weathered. Espero que tenham gostado da indicação e podem me indicar novas músicas também viu?  xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai eu amei a indicação ♡ indico Words -Bee Gees , não é nova mais conta haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. meudeus que coisa maravilhosa *o*
    amei forte ♥

    ResponderExcluir
  3. Ando ultimamente num estado permanente de carência musical, é sempre bom receber indicações de músicas novas (e nesse caso, boa). ♥

    ResponderExcluir

Followers